Páginas

25 de outubro de 2014

HAPPY BIRTHDAY KATY PERRY.



          Hoje é uma data muito importante pra mim, aniversário da minha diva KATY PERRY!
Ela está completando 30 aninhos, desejo toda felicidade do mundo pra minha diva inspiradora, que ela continue sempre sendo essa pessoa linda que é com seus fãs, que seja sempre essa inspiração para nós (KATYCATS) e que sempre nos dê forças, com suas músicas mais incríveis.
 Lembro  de quando escutei a primeira, musica a "Hot N' Cold e a I Kissed A Girl em 2008, mesmo sem saber quem era a Katy. achei ela bem divertida e fui logo procurando saber quem era ela, achei ela tão espontânea que logo fui me apaixonando com cada música, cada premiação, cada sorriso dela sincero.



                  Katy, você é minha inspiração, minha neném, MEU FIREWORK !!!
Katheryn, você é importante demais pra mim, cada dia que passa meu amor só aumenta é tão incrível ser sua fã. Espero que um dia eu possa conhecer você, e poder te falar o quanto eu te amo!

Obrigada pelos meus irmãos KATYCATS que você me deu, prometo que cuidarei muito bem deles, assim como sempre "cuido" de você . Eu não me importo para as pessoas que falam, "mas essa mulher nem  sabe que você existe", o que importa realmente é que eu sei que você existe, e o que importa é a minha conexão com você! Quero muito ir no seu show, juro que vou "PIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAR".

HAPPY BIRTHDAY NENÉM, DIVA,MARAVILHOSA, QUEEN <3



beijos, da Lari :*






4 comentários:

  1. Parabéns sua diva, linda Katy <3 love Katy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para a neném mais liiiiiiiiiiiiiinda <3 hahaha

      Excluir
  2. Falei que não tinha ninguem melhor que você para escrever sobre a Katy no aniversario dela e não tem mesmo. Caraca nem parece ter 30 anos, tomou chá de juventude!! Diva !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. pois é !!! deixei meu amor pela Katy falar, e ta aí *-*. Tomou chá de juventude mesmo, 30 com carinha de 20! muito neném <3

      Excluir

© Layout por: EVYLLEN KETHLEN.
Todos os direitos reservados | 2014
Tecnologia do Blogger.